terça-feira, 13 de março de 2012

São José do Peixe-PI está em Festejo

Com o tema: "Ide e Fazei Discípulos em Todas as Nações", a Paróquia São José festeja o seu padroeiro, de 10 a 19 de março. 
O ano de 2012 será um tempo de preparação nas 274 Dioceses do Brasil para a grande JMJ (Jornada Mundial da Juventude), que acontecerá no Rio de Janeiro nos dias 23 a 28/07/2013. E para que a nossa  juventude seja envolvida pelo espírito da JMJ-2013, queremos refletir neste festejo sobre o tema já sitado, que foi escolhido para a JMJ-2013. Diz Pe. Adalberto Santos, pároco de São José do Peixe.
Este ano de 2012, a comunidade junto com Pe. Adalberto estão trabalhando para aquisição dos bancos da Igreja Matriz. A festa contará com a participação de vários padres de nossa Diocese. Dentre eles o nosso Paróco, Pe. Ângelo, que celebrou ontem, dia 12, e teve como co-Celebrante o Frei Pedro Messias, pároco  em Landri Sales na Paróquia Santa Cruz, que celebrará hoje.
O festejo contou com o Pe. João Cirineu, no dia 11 e terá ainda a  participação do Pe. Nylfrânio, Dom Valdemir, bispo da Diocese de Floriano, entre outros.
Confira as fotos da 4ª noite de Festejo:

Frei Pedro Messias e Padre Ângelo Márcio em frente a Igreja Matriz.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário