sábado, 7 de maio de 2011

Morre em Teresina a mãe do padre Ivan Mendes




Morreu no dia 04 de Maio em Teresina-PI aonde estava em tratamento de saúde, após ter sofrido um acidente no domingo, 1º de maio,  a mãe do Padre Ivan Mendes, dona Sebastiana Alves Mendes, que em 21 de março passado,  completou 85 anos de vida.

A idosa foi atropelada por um motociclista num trecho da rodovia Br 343, km 598, na área que compreende ao bairro Viazul. Após receber os primeiros socorros no Hospital Tibério Nunes de Floriano, bairro Manguinha, ela foi encaminhada para a capital piauiense, foi internada no Hospital São Marcos e estava em companhia dos filhos. Natural de Floriano, dona Sebastiana, deixa um filho o padre Ivan e duas filhas Margarida e Alcemary, que moram na capital.

A paróquia de Bertolínia faz votos de pesar a família, em especial ao Pe. Ivan ex-pároco desta cidade. 

2 comentários:

  1. Pe. Ivan, eu sou douglas, seu colega do Seminário da Prainha, de Fortaleza lá dos anos 70. Procurei entrar em contato com vc. via internet para matar saudades....Entretanto, soube através deste espaço do falecimento da sra. sua mãe, notíciaque me leva a dar-lhe os meus pêsames.
    Gostaria muitíssimo, se possível, que vc também me escrevesse........

    Abraços saudosos

    douglas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Douglas, obrigada por participar do nosso blog. sou Jacky, se vc quiser me passar o seu contato, passo para o Pe. Ivan. Sempre estamos nos encontrando.

      Excluir