quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Novenário e Festa de N. Sra. da Conceição Aparecida

“Eu sou o bom pastor. Conheço as minhas ovelhas e as minhas ovelhas conhecem a mim, como meu Pai me conhece e eu conheço o Pai. Dou a minha vida pelas minhas ovelhas. Tenho ainda outras ovelhas que não são deste aprisco. Preciso conduzi-las também, e ouvirão a minha voz e haverá um só rebanho e um só pastor” (Jo 10,11-16). Caríssimos irmãos(ãs) em Cristo Jesus, nossa Paróquia mais uma vez vem convidar a todos para o Novenário e Festa de sua Padroeira Nossa Senhora da Conceição Aparecida de Bertolínia. Este ano de modo especial queremos refletir: “Celebramos com Maria, seguindo Jesus, a Palavra de Deus”. Queremos com essa reflexão levar a toda comunidade a ser família na oração. Esperamos você e sua família, sua caravana e seu grupo a jantar-se a nós neste momento de fé, louvor e oração, para juntos agradecermos a Deus pelo exemplo de Maria nossa mãe. Contamos com você. 

Pe. Ângelo Márcio Oliveira da Costa
 Pároco

Confira a Programação Religiosa:

Dia 05 de agosto de 2012.
17h:30 – Procissão com o Mastro saindo de frente do cemitério local
18h:00 – Santa Missa e Crisma dos jovens e adultos
Mov. Social: Catequese e Pastoral da Criança
Celebrante: Dom Valdemir

1ª Noite: dia 06 de Agosto de 2012.
Sub-tema: “Ave cheia de graça”
Convidados: Coroinhas, Catequese e Pastoral da Criança
Mov. Social: Pastoral do Idoso e Aposentados
Celebrante: Frei Magno

2ª Noite: dia 07 / 08 / 012
Sub-tema: “O Senhor é contigo”
Convidados: Pastoral da Pessoa Idosa, Aposentados e Pensionistas.
Mov. Social: Grupo de Oração das mulheres e Ministros Extraordinários.
Celebrante: Pe. Gilvan Dias

3ª Noite: dia 08 / 08 / 012
Sub-tema: “Bendito sois vós entre as mulheres”
Convidados: Ministras da Eucaristia e Grupo de Oração das mulheres
Mov. Social: ECC e Famílias.
Celebrante: Pe. Raylon Siqueira

4ª Noite: dia 09 / 08 / 012
09:h:00 – Missa para os Enfermos
Responsáveis: Saúde e Pastoral do Idoso
Sub-tema: “Bendito é o fruto do vosso ventre”
Convidados: ECC – Casais Encontristas e Famílias
Mov. Social: Terço dos Homens
Celebrante: Pe. Adilson

5ª Noite: dia 10 / 08 / 012
09h:00 – Missa para as Crianças
Responsáveis: Professores e Diretores
Sob-tema: “Santa Maria, mãe de Deus”
Convidados: Terço dos Homens local e Convidados
Mov. Social: Pastoral do Dízimo e Comerciantes
Celebrante: Frei Pedro Messias, ofm

6ª Noite: dia 11 / 08 / 012
Sub-tema: “Maria, mãe dos pecadores”
Convidados: Paróquias vizinhas: Sebastião Leal, Canavieira, Manoel Emídio e
Comunidades rurais: Cajazeiras, Maliças e Cágados.
Mov. Social: Funcionários públicos e Juventude
Celebrante: Pe. Lindinaldo

7ª Noite: dia 12 / 08 / 012
Sub-tema: “Maria, mãe da misericórdia”
Convidados: Pastoral do Dízimo, Juventude, Comerciantes e Comunidades rurais:
Placa, Pedreiras, São José, Anhuma, Campanha, Medonho e Prazeres.
Mov. Social: Equipe de Liturgia e Mães Cristãs
Celebrante: Pe. João Cirineu

8ª Noite: dia 13 / 08 / 012
Sub-tema: “Maria, esperança nossa”
Convidados: Equipe de Liturgia, Associações em geral e Educação
Mov. Social: Saúde
Celebrante: Pe. Emanuel

9ª Noite: dia 14 / 08 / 012
Sub-tema: “Maria, mãe do homem novo, Jesus Cristo”
Convidados: Saúde e Funcionários públicos
Mov. Social: Educação e Filhos ausentes
Celebrante: Pe. Nylfrânyo

10ª Noite:dia 15 / 08 / 012
08h:00 – Missa Solene da Festa
Celebrante: Pe. Ângelo Márcio
Sub-tema: “Servir do jeito de Maria”
Convidados: Devotos(as) de N. Sra., Romeiros(as) e Visitantes.
Mov. Social: Coroinhas
Celebrante: Pe. Cicero

Nenhum comentário:

Postar um comentário